25 de julho de 2009

Primeiros Produtinhos!!!!! Parte 4


Estes são o restante dos produtinhos que eu tenho e alguns comentários sobre eles....



- Curvex...

Nem sei a marca pois já até apagou....mais é muito bom....

- Pincéis

Tenho estes que me quebram um galhão...foram comprados aos poucos mas adoro eles... Pincel Vassourinha, Blush Natura Aquarela (quase não uso ele mais depois que comprei o da Prada- ele arranha o rosto), Pincel Pó Prada, Pincel Blush Prada, Pincel Sombra Esponjinha, Pincel Boca Prada, Pincel Sombrancelha e Cílios, Pincel Sombra Pequeno Prada, Pincel Sombra Esfumaçador Marco Boni e Pincel Chamfrado Contém 1 g.

- Kit Sombra Opaca (Paraguai) huhuhuh nem marca tem

Me ajuda muito nas minha makes mas precisam ser passadas molhadas para fixar e aparecer a cor melhor.

- Kit Sombra Brilhante Tb nçao tem marca

Para makes mais presença ....ficam lindas as cores....já está bastante usada.

Estes são os produtinhos que eu tenho até hoje....comprei mais algumas coisas mas irão chegar pra mim até hoje a tarde...depois mostro aqui....

Então vcs tem algum destes produtos...comentem sobre eles eu me ajudem e me indiquem quais produtos vcs tem que acham SUPER!!!!

BJUS!!!!

Manu




Nenhum comentário:

Postar um comentário