25 de julho de 2009

Esmalte Lindo Risqué Inveja Boa

Linha Risqué 7 Vermelhos Capitais


Amei estes esmaltes..foi amor a primeira vista..quando cheguei na manicure já sabia que era ele que queria passar...O primeiro escolhido foi o inveja boa...que é um moderno vinho avermelhado...pra quem está sempre acostumada a usar os vermelhos tradicionais esta é a hora de mudar um pouco...apenas da maioria das cores serem parecidíssimas com outras cores tiradas de linha...


Vou mostrar pra vcs como ficaram minhas unhas com o Inveja boa...


Lindo né....amei a cor..

bjus

4 comentários:

  1. Olá Manu, adoro blogs e trocar figurinhas sobre essas coisas de mulher... bjos

    ResponderExcluir
  2. Já somos seguidoras do seu blog também!
    Estamos adorando as suas postagens e vamos acompanhar sempre!
    Beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e estou esperando as minhas unhas crescerem, pois minha mãe (que é amnicure), já disse que quer passar um deles nas minhas unhas! Adorei esse que vc passou!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi menina! Brigadinha pela visita! Já sou sua seguidora ^^
    hehehe

    E eu ando realmente fixada em esmaltes vinho/vermelhos/escuros! *-*
    e quem diria...eu sempre usei a misturinha básica!
    hehehe
    :D

    ;**

    ResponderExcluir