23 de julho de 2009

Primeiros Produtinhos!!!!! Parte 1

Todas as mulheres mesmo as que não gostam de maquiagem, possuem pelo menos um batom na bolsa....eu era uma dessas mulheres, não tinha nada de maquiagem..por causa minha mãe ser cabeleireira sempre aproveitava os produtos dela e fazia uma "pinturinha" no rosto só pra disfarçar.... Aos poucos fui me interessando mas.... como a grana ta curta não posso ficar esbanjando dindin por ai com make....mas..... de um tempo pra cá resolvi me interressar mais no assunto e acabei que comprei o livro do Duda que foi tema do meu post anterior....acabei que me apaixonei por maquiagem e quero muito virar uma profissional....

Mas vamos ao que interressa neste post....meus primeiros produtinhos....e claro que tive a ajuda das bloggeiras da net para escolher alguns deles, mas outros eu mesma escolhi acreditando que eram bons....


-Batom Natura Faces Zip- Doce de Leite:
é um cor de boca básico com um gostinho muito bom....porém não fixa muito...

-Batom Natura Faces Zip- Rosa Ritmo:
é um rosa básico tb...e tb não fixa muito bem não....

-Delineador Natura Diversa - Preto
ótimo, este eu acertei a não....ótima fixação....seca rápido...muito bom
-Máscara p/ cílios Natura Aquarela - Preta
esta máscara é fraquinha...básica tb se não tiver outra ela serve, mas apenas para colorir os cílios...deixá-los mais pretinho...
-Gloss Extremo Conforto Natura - Cor Brisa
lindo...amei a cor...a textura.....maravilhoso
-Lapis Labial Natura Diversa a prova d´agua - cor de boca
Muito bom tb...é um curinga....fixa muito bem....
-Lápis Labial Natura Aquarela - cor de boca:
dá "pra quebrar um galho"......
-Lápis Kajal Natura Diversa - Preto
Muito bom...fixa bem...fica bem pretinho....muito macio...ótimo

- Base Natura Aquarela - cor 10
não muito boa..estou a procura urgente de outra base.......help!!!!!

Continua no Próximo Post...

bjus

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário